Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NORA uma linda e pequenina cachorra.

ADOTADA
Parece uma mistura de Mini Labrador com Weimaraner, vocês não acham???
NORA é uma cachorrinha muito dócil e tranquila, convive com qualquer cachorro. Apesar de parecer maior nas fotos, é pequena, seu olho esquerdo é bi-color, o que lhe dá um charme todo especial, muito lindo. Tem por volta de 1 ano, está castrada e vacinada. É elegante e discreta, perfeita para compartilhar com qualquer pessoa sua alegria de viver.
Já perceberam como ela está toda exibida?? Hoje teve seu dia de " CINDERELA por UM DIA" fazendo um desfile de "modelitos" que pediu emprestado para a produção desse BOOK. Quem estiver interessado nessa lindeza, favor entrar em contato com:
Juana 011 9964-2314 e 9995-8177 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra 011 99391628 sandra.marcos@yahoo.com.br