Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

REX um doce e bondoso cão

ADOTADO
Esse lindo e amoroso cão foi resgatado por nós no final de Outubro de 2010 em estado lastimável, não tinha dono e vivia nas ruas da caridade alheia. Quando o vimos não pudemos nos conter: que olhos doces, quanta tristeza expressavam!! Resolvemos que iríamos tentas mudar seu destino. O trouxemos para a Clinica Manecão onde ficou se recuperando e há dois meses e meio vive num hotel, mas ele precisa de um lar, precisa de amor. É muito meigo, doce, carinhoso e apesar de seu tamanho (é de porte grande) brinca com cãezinhos pequenos sem machucá-los, aliás adora brincar e o faz com muito cuidado. Sua ternura nos comove. Parece ser mestiço de São Bernardo com Boxer vocês não acham? Tem por volta de 4 anos, está castrado, vacinado e vermifugado, fez todos os exames necessários e sua saúde é perfeita. Seu pelo está brilhante e macio. Será seu grande amigão, dá pra resistir a esse olhar?
Quem se candidata a adotar esse meigo e bondoso cão?
falar com:
Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
 Ana Paula Delgado 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
 Sandra Marcos 11 9939-1826 sandra.marcos@terra.com.br



UM Gigante adormecido

 
Rex foi resgatado no final de Outubro de 2010 em estado lastimável, não tinha dono e vivia nas ruas da caridade alheia. Quando o vimos não pudemos nos conter: que olhos doces, quanta tristeza expressavam!! Resolvemos que iríamos tentas mudar seu destino. O trouxemos para a Clinica Manecão onde ficou se recuperando e há dois meses e meio vive num hotel, mas ele precisa de um lar, precisa de amor. É muito meigo, doce, carinhoso e apesar de seu tamanho (é de porte grande) brinca com cãezinhos pequenos sem machucá-los, aliás adora brincar e o faz com muito cuidado. Sua ternura nos comove. Parece ser mestiço de São Bernardo com Boxer vocês não acham? Tem por volta de 4 anos, está castrado, vacinado e vermifugado, fez todos os exames necessários e sua saúde é perfeita. Seu pelo está brilhante e macio. Será seu grande amigão, dá pra resistir a esse olhar?
Quem se candidata a adotar esse meigo e bondoso cão?
Juana Braga 11 9995-877 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Ana P.Delgado 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.co.br
Sandra Marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br