Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MIRÓ Lindo Mestiço de Goolden Retriever DE 3 ANOS para doação


ENCONTRAMOS SEUS DONOS.. final feliz
Esse lindo cachorro foi encontrado na Vila Sonia, um bairro próximo ao Morumbi. Estava andando de um lado para o outro, desnorteado. Estamos doando. Tem menos de 3 anos, é lindo, dócil e convive bem com outros animais. Quem se interessar em adotá-lo por favor entre em contato. Está muito bem cuidado, quando o encontramos estava limpo e com jeito de quem havia saido do banho no PETSHOP.É lindo , tem o pelo macio, parece que fez mechas mais claras (sabem aquelas luzes que as pessoas fazem no cabeleireiro?)
Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br