Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Meu nome é Carlos Eduardo, mas pode me chamar de CADU.

ADOTADO
Meu nome é CADU! Vejam que belo porte eu tenho., dizem que sou a cara do Banzé do filme "A dama e o vagabundo", o que vocês acham? Minhas madrinhas dizem que sou super divertido, bonzinho, carinhoso, brinco com todos os cachorros, adoro bolinhas e bichinhos de pelúcia e, cá prá nós, eu concordo..eheheh. Tenho apenas um ano e meio e quero uma família para chamar de minha. Sou mestiço de Fox Terrier Alemão, porte médio, saudável, tenho uma barbicha muito charmosa e olhos brilhantes e espertos, sou muito inteligente, aprendo rápido e prometo ser seu amigo para todas as horas. Estou castrado, vacinado e vermifugado.
Agora me pergunto: O que mais você espera de um bom amigo?"
Por favor, me ajudem a encontrar uma família, afinal não é todo mundo que pode ter um cachorro que foi personagem do filme da Disney em sua casa!.

Juana 11 9-9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra Marcos 11 9-9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br

Como estava quando foi resgatado, sem exagero nenhum, esteve à beira da morte, graças a Deus conseguimos salvá-lo..Vejam a diferença na expressão de seus tristes olhinhos.