Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



sábado, 25 de setembro de 2010

DJ dá pra aguentar essa carinha marota?

   ADOTADO
DJota foi encontrado no bairro Real Parque Zona Sul de São Paulo, estava fazendo festa para todo mundo que passava e ninguém lhe dava bola. Estava bem limpo, sem pulgas e gordinho. Foi abandonado ou se perdeu, quem vai saber? Colocamos cartazes por todo bairro e nada de encontrar seu dono. Já foi castrado, vacinado e vermifugado. Saúde perfeita, dentes branquinhos, de acordo com o veterinário tem menos de 1 ano. É de porte pequeno, muito simpático e brincalhão, convive bem com todos os cachorros do Hotel, quem se candidata a adotar esse lindo?

Juana Braga 11 9964-2314 e 9995-8177 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra Marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br