Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quarta-feira, 16 de março de 2011

Buda dá pra resistir?

ADOTADO
BUDAH um pequenino de apenas 2 meses que teve a sorte de ser "comprado" por uma protetora que passava no local quando um carro parou e o entregou para uma mendiga (que estava drogada), essa mendiga aceitou vendê-lo por $50,00 e assim ele escapou de um triste destino. Está com a saúde perfeita, será castrado assim que seus testículos estejam aptos (não desceram) de acordo com o veterinário será de porte pequeno para médio, raça: "um Lindo  e gracioso SRD " (com muito orgulho) é um anjinho, dá pra resistir a essa carinha marota?
  Ana Paula Delgado 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
Juana Braga 11 9964-2314 e 9995-8177 juanabraga@yahoo.com.br.