Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu nome é CADU, e você meu futuro dono, como se chama?


Meu nome é CADU, gente agora já deu, estou há meses querendo encontrar um lar e não consigo, será que não tenho sorte? Vejam minhas fotos abaixo de como eu estava quando fui resgatado: "quase morri", por sorte não era minha hora e cá estou eu, apelando para seu coração para ver se alguém gosta de mim e me adota. Sou super divertido, bonzinho, carinhoso, brinco com todos os cachorros, aceito qualquer coisa, adoro bolinhas e bichinhos de pelúcia. Me tirem do hotel onde vivo, o tempo passa, tenho apenas 11 meses de idade e não quero envelhecer numa baia. Sou mestiço de Fox Terrier Alemão, porte médio, saudável, tenho uma barbicha muito charmosa, olhos brilhantes e espertos, sou muito inteligente, aprendo rápido e prometo ser seu amigo para todas as horas... Estou castrado, vacinado e vermifugado.
Por favor me ajudem a encontrar uma família.

Falar com Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
               Ana Paula 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
               Sandra marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br

Como estava quando foi resgatado, tinha apenas 5 meses e parecia um velho.

PETER, tenho 3 anos, não vou crescer mais, sou lindo e simpático.



















Sou o Peter, adoro brincar, me divertir, sou louco por uma bolinha. Tenho quase 3 anos estou castrado, vacinado, vermifugado, e com saúde perfeita. Fui resgatado bebê com minha mãe e meus irmãozinhos, todos já foram adotados, só eu sobrei, não entendo o por quê? Será que por ser esse lindo SRD, não mereço morar numa casa? Será que meu destino é viver preso numa baia de Hotel? Tô com  muita vontade de morar numa casa e ter uma família só minha. Prometo ser muito legal e fazer sua vida mais feliz. Sou de porte médio.Venha me conhecer sem compromisso, fale com Ana Paula ou Juana, você não vai se arrepender. Por favor me ajude a sair daqui!!!

Ana Paula Delgado 011 9626-0852 paulinhadelgado@ig.com.br
Juana Braga 011 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra Marcos 011 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br

KIM, um doce cachorro, nos ajude a mudar seu destino.




















Esse local é apenas para tirar fotos, a sua realidade é a das fotos acima

















KIM  é assim que ele passa sua vida desde que foi resgatado com apenas 2 meses, preso numa baia de hotel! Estava andando pela rua sozinho, correndo sério risco de ser atropelado, era ainda minúsculo, sobreviveu por muita sorte !! Assim que soubemos do caso o levamos para esse hotel. Ele é um anjo, uma ternura só !!! Lindo, imponente, classudo, chic. Tem um pelo maravilhoso, sedoso e rajado. Pessoalmente é ainda mais lindo.Tem 1 ano, é carinhoso, tranquilo, é tudo de bom. Também adora brincar, qualquer bolinha ou paninho vira motivo de festa. Está castrado, vacinado e vermifugado. Convive bem com qualquer animal. Só está esperando sua sorte mudar.

Ana Paula Delgado 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
Juana Braga 11 9964-2314 e 9995-8177 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra Marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br