Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



sábado, 24 de setembro de 2011

Quem resiste a essa carinha fofa?

 ADOTADA FLOR para adoção quem se candidata?
Gente a história se repete, duas pequenas cachorrinhas abandonadas (mãezinha e filhotinha). Foram deixadas numa av movimentada e de lá não saíram, provavelmente estavam esperando seu dono voltar.. que peninha!!
FLOR
é bem novinha tem menos de 2 aninhos,  é muito dócil, parece ser mix de  JACK RUSSEL ou FOX TERRIER.  Adora ficar de barriguinha pra cima para receber carinho, é baixinha e além de linda é muito simpática e carinhosa, pode ser mais bonitinha? É calma e silenciosa, quase não se ouve seu latido. Tem o olhar tão triste, deve ter sofrido muito com o abandono, que dó!! É perfeita para apartamento, não ocupa espaço.
Flor além de muito jovem e pequena, ela é um encanto de cachorra. Já está vacinada, castrada e vermifugada.
                 Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
                 Ana Paula 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
                 Sandra  Marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br