Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quarta-feira, 7 de outubro de 2009

LUCA, um lindo Mix de Labrador

ADOTADO
















Sou LINDO, você não acha?? Se você está procurando um companheiro para brincar: jovem, esperto e muito amoroso ligue já  porque sou tudo o que você procura !!! Estou num hotelzinho na Zona Sul, posso ir te conhecer e contar quantas coisas boas podemos fazer juntos. Não se preocupe, já estou castrado, vacinado e tenho no máximo 2 anos. Tenho certeza que breve uma família maravilhosa irá chegar, tô aqui te esperando.

Sandra Marcos -11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br
Juana Braga - 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br

Olá, sou BELINHA!



ADOTADA

Fui abandonada em frente ao Shopping Market Place numa noite de chuva e lá fiquei, até que a minha protetora passou, olhou e mesmo não podendo  me assumir,  me resgatou. Eu estava faminta e logo me encontrei em um local seguro, quentinho e com um bom prato de ração. Sou super meiga, sou jovem (1 ano) e gosto de dar  e receber carinho. Estou nos "trinques" para viver com a sua família: sou castrada, vacinada e obediente. Ligue para as minhas protetoras e vc não irá se arrepender.
Sandra Marcos 11 9939-1628 ou 8303-7711  sandra.marcos@terra.com.br
Juana Braga      11 9995-8177 ou 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br