Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



sexta-feira, 29 de junho de 2012

Olá amigos do SAUS! Seguimos com nosso trabalho e agradecemos muito todas as mensagens que nos mandam elogiando o nosso trabalho. Hoje nosso registro aqui é para agradecer também a todos aqueles que adotam um animalzinho, aqueles que não se importam se o cachorrinho é de raça, se é peludo ou não. Adoção é um ato de amor, e se hoje podemos continuar a nossa luta é porque no meio do nosso caminho estão os adotantes, pois só quando doamos um cachorrinho é que podemos resgatar outro das ruas. Obrigada! e bom final de semana a todos! SAUS
MEU NOME É JOHNNY!!! E EU SOU UM FILHOTE DE 4 MESES À ESPERA DE UM MILAGRE!(SOU IRMÃO DA MAYA, E TAMBÉM JÁ ESTOU VACINADO E VERMIFUGADO!)


MAYA linda cachorrinha

MAYA, LUTEI MUITO PARA SOBREVIVER, PORQUE SEI QUE UMA FAMÍLIA MUITO ESPECIAL ESTÁ À MINHA ESPERA!

TENHO 4 MESES, ESTOU VACINADA E VERMIFUGADA. MINHA CASTRAÇÃO JÁ ESTÁ AGENDADA, SÓ NÃO AGENDAMOS O DIA QUE VOCÊ VIRÁ ME BUSCAR!