Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

GUGA pode ser mais fofinho?

ADOTADO

E aí quem se anima a ter esse fofo na sua casa? Tem apenas 1 aninho e saúde pra dar e vender. É de porte pequeno médio, apenas 0,40 cm de altura (as fotos foram tiradas bem de perto), é peludinho, cheiroso, gostoso, fofinho, simpático, divertido e muito.. muito carinhoso, já sei, você que está lendo esse e-mail não vê a hora de conhecê-lo! Também com tantos predicados.. além de tudo, ele convive bem com qualquer cachorro, e o melhor, é do tamanho ideal para pequenos espaços...Faz todas as necessidades fora de casa, um verdadeiro "lord"..

Guga já foi castrado, vacinado e vermifugado, agora só está à espera de um dono Nota 10, será você essa pessoa?

Juana 11 9-9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br

Como estava quando foi encontrado, acuado, triste e temeroso, nem parece o cachorro das fotos acima

LARA mestiça de cocker Spaniel, apenas 0,40 cm de altura

ADOTADA



















E aí, procurando o cachorro dos seus sonhos? Pronto aqui está ela! Lara é jovem, brincalhona, esperta e carinhosa. Tem menos de 1 ano, saúde perfeita, castrada, vacinada e vermifugada. Nas fotos parece maior do que é na realidade, ela mede ...apenas 0,40 cm de altura! De acordo com a veterinária é mestiça de Cocker Spaniel com Spring Spaniel. E essas manchas nas patinhas e no peito, dá pra resistir?

falar com:
Juana 11 9-9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra 11 9-9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br

Como estava quando foi resgatada há 3 meses atrás.