Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

KIKO tô fazendo aqui que ainda não fui adotado?

ADOTADO

 Sua história infelizmente é comum. Esse boneco foi abandonado com apenas 45 dias, andava feliz pelas ruas sem idéia do perigo que corria, para ele a vida era uma FESTA!  Felizmente a Ana foi avisada  por um guarda de rua e o resgatou.  Hoje KIKO tem  8 meses de vida, é muito dócil e brincalhão, porte pequeno para médio (parece muito maior nas fotos). Já foi vacinado, vermifugado e castrado. Agora só lhe falta encontrar um dono para continuar com esse lindo sorrisão.. 
Quem se candidata a adotar esse lindo?
Juana 11 9964-2314 e 9995-8177 juanabraga@yahoo.com.br
Ana Paula 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
Sandra 11 9939-1628 sandr.marcos@terra.com.br