Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FLOCK, um anjo em sua vida!

ADOTADO
Como vivia: aprisionado e no meio da sujeira

Do inferno para o Paraíso.
Um pequenino ser que pesa só 6 quilos (tamanho de um Shih Tzu), não merecia viver enclausurado no meio das fezes e em condição tão insalubre. FLOCK morava  numa favela, não saia desse quadradinho imundo para nada. Seus ex-donos, além de idosos, são pessoas muito humildes e ignorantes (coitados não dá nem pra julgá-los, acharam que ele estava bem). O FLOCK estava muito sujo e as pulgas faziam a festa, acho que nunca tinha tomado um banho. Colocado Revolution para pulgas, tomou vermífugo e pela primeira vez na sua vida dormiu numa caminha quentinha com cobertor e tudo  a que tem direito.
De acordo com seus ex-donos e o veterinário ele tem apenas 7 meses.  Com boa ração, banhos e muito amor ele ficará ainda mais lindo e vistoso.

Juana Braga 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br