Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



terça-feira, 3 de junho de 2014

Quem quer adotar esse maravilhoso poodle?
JOCA, esse fofo de 5 anos foi abandonado no canteiro central da Marginal Pinheiros, qual o propósito? Que não conseguisse voltar para casa? Alí ele permaneceu quieto, temeroso, até ser resgatado, não tinha como sair sem ser atropelado, ele pressentia o risco que corria e ficou imóvel.
Pedimos ajuda para uma Unidade da Policia que fica alí estacionada (em frente ao Pão de Açúcar Real Parque), os policiais pararam o transito e só assim pudemos resgatá-lo.. Isso aconteceu no final de 2013, agora saudável (estava magro, com mordidas de outro cão pelo corpo e sujo) e lindo ele está para adoção. Não enxerga com o olho direito, tem catarata juvenil, " mas do olho esquerdo ele enxerga perfeitamente ". Já está castrado, vacinado e vermifugado. Super dócil e carinhoso com qualquer pessoa, convive muito bem com qualquer animal, é muito esperto e brincalhão,adora bolinhas. Quem se candidata a ter esse presente na sua casa?
Falar com Juana 11 9-9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br