Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DUDU black is beautiful

ADOTADO

Oi gente, já fiz 3 meses dia 17/10, meus irmãozinhos já foram doados, eu sobrei. Será que as pessoas têm preconceito porque sou pretinho? Será que não me acham bonito, ou será que eu sou AZARADO MESMO?? Divulguem minha fotinho, preciso ser doado enquanto sou bebê, senão vou acabar morando num abrigo toda a vida... irkkkk eu não quero isso não !!! Já sou vacinado e vermifugado, serei castrado na época certa. Você não quer me levar pra sua casa? Sou um bebê muito fofinho e simpático.
Telefone pras minhas protetoras, abraços, DUDU

Juana 011 9995-8177 e 99642314 juanabraga@yahoo.com.br
Ana Paula 011 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br

TOBY um lindo e doce PITBULL

ADOTADO


TOBY é um Lindo Pitbull que, como a maioria desses cães, sofre o estigma da raça. Quem já conviveu com um sabe quanto eles são doces e amorosos, tudo depende da forma como ele é criado. Infelizmente por ser um cão muito forte e ativo, grande parte é treinado para rinhas, deformando a sua personalidade, o que não ocorreu com nosso doce cachorro.
TOBY tem menos de 1 ano, foi encontrado por nós na Zona Sul de São Paulo, tem dentes muito branco e saúde perfeita. Já foi castrado, vacinado e vermifugado. Supomos que tenha se perdido.
Se você quer um companheiro e amigo, ele será o cão ideal.


Juana 011 9995-8177 e9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br

FRED um Lindo GOLDEN MIX



    ADOTADO

Além de lindo, simpático, brincalhão..é muito bonzinho. Está castrado, vacinado e vermifugado. Estava perdido na Zona Sul de São Paulo, infelizmente não localizamos seus donos. É um metiço de Golden Retriever, a única coisa que ele tem de diferente são as manchas caramelo na cara e no dorso. Tem um pelo longo e muito bonito. Está com a saúde perfeita.Se relaciona bem com outros cães e é muito carinhoso com os humanos, gosta de todo mundo.


Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br