Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quinta-feira, 19 de agosto de 2010

BILLY, um bebê de 3 meses salvo pelo "GONGO"

ADOTADO
Esse bebê de apenas 3 meses, mix de Pointer ou Dálmata, estava sendo colocado à beira da marginal para ser atropelado. É acredite se quiser !!! A pessoa alegou que ele seria atropelado e morreria logo, assim não sofreria (santa ignorância e perversidade). Um senhor humilde que viu a cena, imediatamente telefonou para a Ana Paula Delgado que o assumiu.Estava lotado de pulgas e muito sujo. Ele, além de lindo, é muito bonzinho. Imaginamos que ficará de porte médio. Como sempre temos pressa em doá-lo, pois as pessoas se apaixonam pelos bebês, quando crescem sua chance de adoção diminui. Será doado castrado e com termo de adoção, já tomou a primeira vacina. Está com a saúde perfeita.
Ana Paula 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br, ana_paula.delgado@roche.com
Juana 11 9995-8177 e 9965-2314 juanabraga@yahoo.com.br