Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Flora, já sei você gostou do meu vestidinho !!!

ADOTADA

FLORA adora brincar e se divertir, adora carinho. Tem 2 anos, está castrada, vacinada e vermifugada. Ela é de porte pequeno, muito fofa. Não dá o menor trabalho, desde que nasceu vive num Hotelzinho, não vemos a hora de que encontre um lar, que tenha uma caminha só dela, e um(a) dono(a) para encher de carinho. Venha conhecê-la , agende uma visita conosco, ela ficará muito feliz!
Quem se interessar por essa doce menina pode nos telefonar

Ana Paula Delgado 011 9626-0852 ou paulinhadelgado@ig.com.br
Juana Braga 011 9995-8177 e 9964-2314 juanabrahga@yahoo.com.br

BENTO, um majestoso, dócil e lindo mestiço de Pastor Alemão.

ADOTADO
É lindíssimo (as fotos não lhe fazem juz), jovem de 1 ano e meio, porte médio,  mestiço de Pastor Alemão, só que de tamanho menor.É imponente e carinhoso, muito dócil, um verdadeiro anjo. humanos , só quer saber de brincar e receber carinho, convive muito bem com outros animais. BENTO teve a sorte de ser resgatado ainda com vida pela Ana Paula. Estava em Campos do Jordão, deitado na beira da calçada magro e desfalecido, aguardando sua sorte chegar. Ana se compadeceu, resgatou e levou ao veterinário, após a consulta e procedimentos, dormiu 3 dias sem se levantar para nada, tal era sua exaustão e fraqueza, esse cão renasceu.. Está castrado, vacinado e vermifugado. O que lhe falta: UM LAR!!! Seja você a pessoa que vai  ajudá-lo a ser feliz!!!
 Ana Paula 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br ou ana_paula.delgado@roche.com.br /
Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br