Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



segunda-feira, 26 de julho de 2010

NINA, uma mestiça de border collie linda e charmosa.


ADOTADA

Tem 2 anos de muita saúde, simpatia . É de bem com a vida.
Está castrada e vacinada...seus dentes brilham e são perfeitos. Foi vítima do abandono, hoje está vivendo num hotelzinha à espera de um adotante. Uma graça de cachorra de porte médio, pelo sedoso e brilhante, precisa mais?
Venha conhecê-la NINA ficará ansiosa sua visita.
Ana Paula Delgado 011 9626-0852 ana_paula.delgado@roche.com.br / paulinhadelgado@tera.com.br
Juana 11 9995-8177 e 9964-2314

KIKA e GAYA duas bebês à procura de um lar

 ADOTADAS

Essas duas bonequinhas estavam andando serelepes na calçada numa rua do Brooklin, imaginamos que tinham sido abandonadas naquele momento. Foram resgatadas pela Ana Paula antes que o pior acontecesse. Tem dois meses e meio já foram castradas e vacinadas.
Qualquer uma que você adotar ficará satisfeito(o), escolha a que mais lhe agrada, dê a elas chance de mostrarem como são lindas e simpáticas.


Falar com Ana Paula Delgado 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
Juana 011 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br