Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quinta-feira, 27 de maio de 2010

BISCUIT só vou pra casa se for com você, me adote !!!!


ADOTADO



Sou um cachorro LINDO, (modéstia à parte) pareço muito com HUSKY SIBERIANO, minha pelagem é muito macia e de cor cinza...sou dócil, inteligente, convivo bem com meus iguais. Devo ter no máximo 2 anos e meio, era bem garoto quando fui resgatado, tenho uma vida inteira pela frente e gostaria de passá-la junto a uma família como a sua.. Estou castrado, vacinado,vermifugado...Se você se apaixonou por mim, essa figura esguia e imponente, se quer um companheiro leal, telefone para minhas madrinhas, tenho certeza que não vai se arrepender. Quando passear comigo pelas ruas todos vão falar: "Que cara sortudo " !!!!.

Juana (011) 9964-2314 e 9995-8177 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra (011) 9939-1628 sandra.marcos@yahoo.com.br

Biscuit quando foi encontrado


4 comentários:

Roberta disse...

Todos são lindos e chichérrimos!!!
Gostaria de pegar todos!!!
Parabéns pelo trabalho e pela "produção" !!! beijos e lambs! Roberta Mello Olga

Emir disse...

Vcs são simplesmente FANTÁSTICAS !!
O site é muito lindo e dá vontade de adotar todos, mas infelizmente não dá, pois eu já adotei pela internet. Muito lindo tbém.
Porque vcs não promovem o site de vcs http://www.adotaretudodebom.com.br/
Eles tbém fazem um belo trabalho, acho que seria muito legal .
Força e que Deus ajude vcs a encontrarem um lar pra essas coisinhas maravilhosas que se chamam cachorros.....
Bjos
Emir Godinho

Anônimo disse...

que Deus olhe por vcs. e por ele sempre.

Anônimo disse...

Adotamos a Olívia, hoje Pity e somos apaixonados por ela!!! ela só nos dá alegria!!! Está gordinha e muito feliz!!! Beijos e obrigada, Patrícia e família!!!