Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



sexta-feira, 8 de maio de 2009

SOFIA UMA linda SÃO BERNARDO

ADOTADA

Essa é SOFIA uma São Bernardo puríssima. Foi abandonada com seu irmão gêmeo num Hotel aos 3 meses de idade, agora está com 8 meses (supomos que seu dono não teve mais condição de alimentá-los). Gostaríamos de doá-la para alguém que tivesse condições financeiras para arcar com os custos de sua estadia, pois essa raça se alimenta muito bem e precisa de cuidados como: aplicação mensal de anti-pulgas, vacina anual, banhos e visita ao veterinário, . além de muito espaço e carinho óbvio. Ela é linda, perfeita e um doce de cachorra. Esta vacinada e castrada .
Caso tenha gostado dela nos telefone.

Juana 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Ana Paula 011 9626-0852 paulinhadelgado@ig.com.br

5 comentários:

Renata Luz disse...

Ola, meu nome é Renata e gostaria de adotar essa linda, jah mandei um email para voces, mas aki vai meu email para entrarmos en contato: renatinha.bbta@bol.com.br

Aguardo respostas, abraços Renata

Anônimo disse...

Oi Joana ,aqui é a filha da Beatriz Giorgi,a Sofia é linda e estou tentando convencer o meu pai a adotar mais está um puoco dificil!!!
Mas achei ela a coisa mais fofa do mundo me mande mais foto dela ,por favor .

bejos ,
Vitória

Paradis disse...

FIQUEI MUITO feliz ao encontrar esse blog! Odeio pessoas que maltraram animais, até pq acho que os amo mais do que gosto da maioria dos seres humanos! Gostaria de morar numa casa com milhares de criaturinhas assim! Vou mostrar o blog de vcs no meu!!! Se eu morasse mais perto de Sampa...

Maria Chelli - O Riso é contagiante!!!!!!!! disse...

Tem uma familia que esta procurando São Bernardo ou sharpei para adotar, São muito amorosos e responsáveis.
Grata, Maria Chelli

Bia disse...

Olá!
Criei um blog para ajudar na divulgação de animaizinhos carentes!
Porém, sou nova no assunto e estou precisando de ajuda na divulgação... se puder me ajudar, vou agradecer muito!

http://adotemiauau1.blogspot.com