Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



domingo, 10 de janeiro de 2010

WILLY um cão invisível, você acha?

ADOTADO
   
Tem coisas que não entendo. Por que às vezes um cachorro é adotado em pouco tempo e outros passam sua vida inteira sem que ninguém se digne a olhar pra eles? Parecem invisíveis, dá muita dó!!!
Willy é um dos cachorros mais simpáticos e carinhosos que conheço, mesmo assim desde que o resgatei há 1 ano, nunca ninguém se ofereceu para adotá-lo...Seu amigo de brincadeiras foi doado, agora ele está mais tristinho, me dá muita peninha. Ele é esperto e muito inteligente. Brinca e se diverte com qualquer coisa, adora bolinhas... É perfeito para crianças, pois brinca sem machucar; é de porte médio para pequeno, tem 2 anos e muita vontade de dividir sua alegria de viver com você. Pessoal, hotel é pra ser temporário, ele não merece viver a vida inteira trancafiado. Willy convive bem com qualquer cachorro. Está castrado, vacinado e vermifugado. Seu pelo não dá o menor trabalho é curto, e a barbicha então: não é um charme?
Dêem a ele a chance de mostrar o quanto é engraçado e divertido... ele é super "alto astral".
Juana Braga 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br

Nenhum comentário: