Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



segunda-feira, 26 de julho de 2010

NINA, uma mestiça de border collie linda e charmosa.


ADOTADA

Tem 2 anos de muita saúde, simpatia . É de bem com a vida.
Está castrada e vacinada...seus dentes brilham e são perfeitos. Foi vítima do abandono, hoje está vivendo num hotelzinha à espera de um adotante. Uma graça de cachorra de porte médio, pelo sedoso e brilhante, precisa mais?
Venha conhecê-la NINA ficará ansiosa sua visita.
Ana Paula Delgado 011 9626-0852 ana_paula.delgado@roche.com.br / paulinhadelgado@tera.com.br
Juana 11 9995-8177 e 9964-2314

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Paula, queridíssima!
Adorei vê-la hoje no Bom Dia SP e não posso deixar de parabenizá-la pelo bonito trabalho com os cães. Sua cara dedicar todo este carinho para seres indefesos.
Procurei encontrá-la no Facebook, mas não consegui.
Espero que você tenha um ano maravilhoso.
beijos,
Jurucê Borovac (Juju, ex Patê Maison).