Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FLOCK, um anjo em sua vida!

ADOTADO
Como vivia: aprisionado e no meio da sujeira

Do inferno para o Paraíso.
Um pequenino ser que pesa só 6 quilos (tamanho de um Shih Tzu), não merecia viver enclausurado no meio das fezes e em condição tão insalubre. FLOCK morava  numa favela, não saia desse quadradinho imundo para nada. Seus ex-donos, além de idosos, são pessoas muito humildes e ignorantes (coitados não dá nem pra julgá-los, acharam que ele estava bem). O FLOCK estava muito sujo e as pulgas faziam a festa, acho que nunca tinha tomado um banho. Colocado Revolution para pulgas, tomou vermífugo e pela primeira vez na sua vida dormiu numa caminha quentinha com cobertor e tudo  a que tem direito.
De acordo com seus ex-donos e o veterinário ele tem apenas 7 meses.  Com boa ração, banhos e muito amor ele ficará ainda mais lindo e vistoso.

Juana Braga 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br

3 comentários:

Limba disse...

Ai!!!!!, ele é muito lindo, quero adotá-lo.

Anônimo disse...

Nossa Adorei quero adotar cm que eu faço para entrar em contado com vc? Ass Jailton...

fer.inforzato disse...

Ola Juana...

eu te liguei pra falar do Flock, ta lembrada? Aqui do Tatuapé (perto do Anália Franco). Me apaixonei por ele mesmo viu...se caso você se interessar em doá-lo entre em contato comigo..meu e-mail é: f_inforzato@yahoo.com.br

Agradeço desde já!
Fernanda.