Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



terça-feira, 19 de outubro de 2010

COYOTE, será que ele irá passar toda sua vida confinado na baia de um Hotel?

ADOTADO!!!!
A cegueira do Coyote é irreversível, fez todos os exames, pois tinhamos como idéia operá-lo da Catarata, mas infelizmente não foi possível, ele tem descolamento da retina..Esse anjo foi abandonado cego. Na rua suas chances de sobreviver eram nulas. Desde que foi resgatado vive num Hotel. Ele é lindo, dócil, alegre e convive bem com todos os cachorros. Tem por volta de 4 a 5 anos. Não dá o menor trabalho, como todo deficiente basta que conheça o espaço para ter uma vida praticamente normal, ele vê vultos..  Será que por sua deficiência será penalizado a viver toda sua vida sem o carinho de um lar? Ele ainda tem tanta vida pela frente, será que precisará passa-la na solidão de uma baia?   Estamos procurando alguém muito especial, alguém que tenha vivido na pele o preconceito, seja por limitações físicas, seja por credo ou cor. Estamos buscando um ser humano de alma nobre que saiba conviver e aceitar as diferenças.
Será que você que está lendo esse blog seria essa pessoa? Se for, por favor entre em contato.
Um dia você será recompensado por sua escolha especial e gesto.

Juana 011 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra 011 9939-1628 sandra.marcos@yahoo.com.br

Coyote, o abandono de um anjo que não podia se defender.. Como pode alguém ter coragem para abandonar um cão totalmente cego? Essa era sua situação quando o resgatamos.


Um comentário:

Anônimo disse...

graças a Deus existe a Priscila que o adotou, ele é realmente um amor....
parabens pelo trabalho de vcs
dani