Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GUTO um anjo que saiu do Inferno e foi morar no Paraiso aqui na terra.

Guto 8 meses após ser adotado, não parece o mesmo cachorrinho, linda transformação.
 ADOTADO

Guto, do "inferno ao Paraiso". Foi resgatado numa favela.  As palavras nesses caso são desnecessárias, vejam o antes e o depois.

Mesmo com sua aparência não tão ideal como os adotantes esperam GUTO encontrou uma pessoa iluminada, que não se importou, que o aceitou apesar de ainda estar com falhas no pelo, que resolveu assumí-lo e dar a ele o que nunca teve: UM VERDADEIRO LAR...
Escrevo esse texto emocionada, pois não esperava que ele fosse aceito e adotado tão breve. Sei que ele é lindo, simpático, alto astral, inteligentíssimo, enfim todas as melhores qualidades, mas sempre fica a dúvida: será que ele é assim ou eu que sou apaixonada por ele que assim o enxergo? Essa dúvida foi sanada, o GUTO é tudo isso e muito mais. REBECA e ELCIO nosso muito obrigada pelo desprendimento, pela falta de preconceito, pela sensibilidade e por darem ao GUTO a chance de mostrar o quanto é especial...
GUTO siga seu caminho, você deixará muitas saudades, dos nossos passeios, da sua alegria contagiante, da sua carinha fofa, mas sei que nós somos apenas instrumentos..  GUTO a vida se abriu para você, aproveite cada minuto, sei que em pouco tempo você será o orgulho de seus donos, pois com essa carinha linda e os pelos já crescidos, você vai ser irresistível !!!!
Juana Braga, Ana Paula Delgado e Sandra Marcos

2 comentários:

Flavia disse...

Como é gratificante descobrirmos que existem pessoas boas como este casal que adotou o Guto. Que Deus os recompense para sempre... E Guto, com certeza, fará a diferença em suas vidas. Parabéns!!!!
Marcia Ferreira

Anônimo disse...

Ha 3 anos adotamos uma cachorrinha com a saus que so nos da alegria......o nome dela era olivia, mudamos para pitty e a amamos muito......tenha vc tb a sorte de adotar um animalzinho, é maravilhoso.!!!!!