Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dá pra aguentar essa carinha fofa?


ADOTADA
















Essa bonequinha está para adoção. Tem menos de 1 aninho, já foi castrada, vacinada e vermifugada. É educadíssima, quietinha, não late e o melhor é super dócil e brincalhona. Mila anda na coleira na maior calma, não late, não é bagunceira, e em momento algum estranha as pessoas, faz festa para todos que passam, encantando a todos..
É perfeita para apartamento.Quem se candidata a ter essa joia rara em sua casa? É mestiça de poodle com lhasa. Nos telefonem, nos ajudem a encontrar para ela um lindo lar.

Falar com Juana 11 9-9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
                Sandra Marcos 11 9-9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br




 

3 comentários:

NiimsaY Sannt`Anna disse...

comu eeu fasso para adotaar??

NiimsaY Sannt`Anna disse...

comuu eu fasso paara teer um bb desse ?

Simone Braum disse...

ela é linda, gostaria muito de adota-lá.