Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quinta-feira, 4 de outubro de 2012

OLIVER.. visitando o Shopping Cidade Jardim, ele é muito chic!

ADOTADO
Essa produção toda é para ver se alguém se apaixona por ele como nós. Ele fez o maior sucesso no Shopping Cidade Jardim, com direito a mimos e afagos.
Encontramos esse fofinho há 1 mês correndo desesperado pelas ruas do Morumbi, estava sujo e muito assustado, quase foi atropelado, tentamos encontrar seus donos porém achamos que veio da favela e era negligenciado, pois seu pelo estava muito sujo e embolado; típico de cachorro que não é cuidado. Já está castrado vacinado e vermifugado. Tem menos de 1 aninho, é docil e convive bem com todos os animais, por favor nos ajudem a divulgar para que encontremos novos donos para esse pequeno. Ele é do tamanho de um cachorro da raça Shih Tzu, de acordo com o veterinário é mestiço de Lhasa Apso.

Juana: 11 9-9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra: 11 9-9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br.










2 comentários:

Anônimo disse...

Oliver vc quer ser meu filhinho estou apachonada eu quero ele para mim

Beth Guimarães disse...

Juana já enviei o formulário. é este que eu gostaria de adotar!