Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Como ficar indiferente ante tanto abandono?

Como ficar indiferente ante tanto abandono?

MALU está para adoção
O grupo SAUS resgatou hoje 09/06, essa boneca que estava abandonada em Osasco havia três semanas, ela entrou no cio e estava correndo muitos riscos na rua, passou fome e frio, estava encolhida num cantinho. Dois rapazes a alimentavam, porém ela não tinha onde se abrigar e ficou ao relento o tempo todo. Tem apenas 1 ano, seus dentes são branquinhos como pérolas, é muito meiga, sem duvida é das cachorrinhas mais meigas que já conhecemos. É bem pequena, do tamanho de um Daschund ( parece aquele salsichinha do anúncio), é encantadora nossa querida MALU!
Será castrada assim que sair do cio, e já foi vacinada!
Contatos para adoção com:  Juana Braga (11 9-9964-2314) ou Ana Paula ( 11 9-6261-2939) - São Paulo ZonaSul/ e-mails juanabraga@yahoo.com.br ou paulagasppar@yahoo.com.br
www.sauaus.blogspot.com

Nenhum comentário: