Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quinta-feira, 18 de março de 2010

ROCO mais um pastor encontrado no mesmo dia ENCONTRADO NO ALTO DA BOA VISTA/ Está para adoção

                                          ADOTADO
ROCO foi encontrado no dia 01 de março, na av.Prof. Vicente Rao, alto da Boa Vista, São Paulo, Zona Sul. Estava todo molhado encolhido num canto, amedrontado e muito triste Não pudemos fingir que não o vimos. Já fez exame de sangue, sua saúde está perfeita, o que nos leva a crer que se perdeu de seus donos.
É de boa índole, convive bem com qualquer cão, inclusive de raças menores, muito dócil e carinhoso. Estamos procurando um novo dono. Já está castrado, vacinado e vermifugado. De acordo com o veterinário que o atendeu, tem por volta de 5 anos e não apresenta nenhum sinal de displasia ou qualquer outra disfunção.
Falar com:
Juana 11 9995-8177 e 9964-2314
juanabraga@yahoo.com.br

Sandra Marcos 11 9939-1628
Sandra.marcos@terra.com.br

Um comentário:

MilaMoore disse...

Meninas... coloquem a opção para os leitores seguirem o blog e saberem as novidades!