Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quinta-feira, 22 de abril de 2010

THEO um lindo mix de basset hound

ADOTADO
O THÉO tem: tamanho de basset hound, corpo de basset, carinha de labrador, mas é um lindo SRD cor de ébano. THÉO está prontinho para ser doado, vejam como ficou lindo!! O pelo cresceu totalmente. Nada como um bom "banho de loja", ração e tratamento adequados. Ele tem por volta de 2 a 3 anos, já está castrado, vacinado e vermifugado. Ele tem corpo e tamanho de basset hound, mas não é basset, é um belo mix... simpático, carismático, é um querido cãozinho. Baixinho, gordinho e de perninhas curtinhas...Adora comer, é muito alegre e divertido, uma figurinha.
Quem que adotar esse fofo? Está vivendo num hotelzinho, convive bem com todos os cachorros..
Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
               THEO QUANDO FOI ENCONTRADO  em Embu das Artes

2 comentários:

Aline Popstar disse...

womeAh é uma peninha eu não poder ficar com ele, mas queria contar que tenho uma fêmea idêntica, o nome dela é Jully e ela é mistura de labrador com basset! Lindos os dois!!!

Dayane disse...

Tenho um cachorro igualzinho a ele, o meu se chama pingo, a mãe é labradora e o pai e basset. Não me pergunte como o pai dele conseguiu esse milagre.KKK
Amo muito meu bebe, a história do Theo é muito linda, que Deus abençoe a familia que adotar ele.