Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nina e sua pequena grande família. Quem pode nos ajudar?






















Nina, a maezinha, foi abandonada com seus 7 bebês na Marginal Pinheiros, no dia 31 de dezembro! Ficou sob a chuva forte até que soubemos do caso e os resgatamos no dia 2 de janeiro. A família toda  está internada na Clinica Manecão. A mãezinha já está acostumada com nosso grupo e é um doce e vai ficar linda ! todos estavam lotados de pulgas, já foi aplicado Frontline Spray. Compramos ração desmame e puppy. Serão castrados, vacinados, vermifugados.


Dá pra resistir a essas carinhas fofinhas??  Os bebês são essas gracinhas, três fêmeas (as de cor caramelo e 1 pequena pretinha) e 4 machinhos pretinhos de luvinhas, lindos!!. Devem ficar com pelo curto, não temos idéia de que tamanho ficarão, a mãe é porte médio..tem por volta de 1 a 2 anos!

Um comentário:

Cliscia Ferreira disse...

fiquei interessada em adotar 1 macho. 11 - 988644562