Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uma pequena grande família

Uma familia inteira para adoção, os bebês tem 50 dias, são lindos, apaixonantes. Divulguem para que sejam adotados enquanto filhotes, todos sabemos da dificuldade de doar um SRD adulto. NINA a mami é uma fofa, super boazinha e linda deve ter sido sua primeira cria. Cuida de seus anjinhos que faz inveja a muitos humanos.
TODOS OS FILHOTES MACHOS  FORAM ADOTADOS
EU E MINHA MAMÃE AINDA NÃO FOMOS ADOTADAS, VOCÊS NÃO GOSTAM DE FÊMEAS?













Uma familia inteira para adoção, os bebês tem 50 dias, são lindos, apaixonantes ( 4 machos e 1 fêmea). Divulguem para que sejam adotados enquanto filhotes, todos sabemos da dificuldade de doar um SRD adulto. NINA a mami é uma fofa, super boazinha e linda, deve ter sido sua primeira cria. Cuida de seus anjinhos que faz inveja a muitos humanos. 

Falar com Ana Paula 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
                 Juana Braga 11 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
                 Sandra Marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br

Um comentário:

Marcio Tadeu disse...

Essa Família é realmente linda!!! Quero adotar o Spike ou o Max!!!
Quero mesmoooooo

Marcio Tadeu F de souza