Na cidade de São Paulo vivem hoje cerca de 2,5 milhões de animais abandonados, famintos e doentes. Quem tem um cachorro de estimação conhece profundamente o significado da palavra amizade. Um cachorro não pede nada, se contenta com muito pouco e retribui em escala muito maior. A adoção de um cão é uma das maneiras mais especiais de se começar uma amizade. Se você acha que em sua vida ainda há espaço para uma relação profunda e verdadeira, visite nosso blog e procure pelo seu amigo, ele pode estar lá lhe esperando.



"Às vezes me perguntam por que invisto tanto tempo e dinheiro falando de amabilidade para com os animais quando existe tanta crueldade entre os homens?

Ao que respondo: Estou trabalhando nas raízes!! "

George T. Angell



quinta-feira, 27 de maio de 2010

OLIVIA uma pequena e fofa cachorriha de 1 ano !!

ADOTADA










A Olivia tem 1 aninho, foi encontrada na Marginal, estava desnorteada e iria ser fatalmente atropelada, Foi salva pela Ana Paula Delgado. Está vacinada, castrada e vermifugada, prontinha para ser doada. Seu pelo ainda vai ficar mais bonito. É de porte pequenino, magra e esbelta. Convive bem com todos os animais, perfeita para crianças (adora brincar) e apartamentos, não ocupa espaço. É muito educadinha e carinhosa. Quem se interessar por essa fofura favor ligar para:
Ana Paula Delgado 011 9626-0852 ana_paula.delgado@roche.com.br/   ou
paulinhadelgado@tera.com.br
Juana 011 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br

2 comentários:

bruninho disse...

Adotamos a Olívia à 3 semanas... agora ela é a Pity(de Pitiquinha)...ela é muito feliz e brincalhona... estamos muito felizes com a presença dela... todos os que amam animais deveriam adotar um... é tudo de bom!!! beijos à Paulinha e a Joana!!!Bruno e famíla.

Anônimo disse...

Agora já tem 4 meses que a Olívia (Pity) está com a gente!!! como ela é boazinha, obediente e fofa!!! ela está gordinha e muito, muito feliz!!! amamos ela...adotem um animalzinho!!! beijo à Paulinha e a Juana!!!